Me redescobrindo aos 39 anos.

Aos 39 anos, com uma filha de 4 anos, minha empresa havia falido a 3 anos, só conseguia emprego muito longe e com um uma criança pequena esse fato pesava muito, estava pedindo a Deus uma saída, mas não via nenhuma.

Eu já usava lingeries Duzani, comprava de uma amiga do litoral, mas ela mudou pro interior e parou de vender, eu precisava de um sutiã pra combinar com uma roupa e não achava ninguém que revendia, foi aí q procurando na internet eu encontrei o distribuidor de SP, consegui que eles me atendessem aquela semana, apesar eles só atendem consultoras.

Quando eu estava lá escolhendo a lingerie uma consultora que estava lá me disse: “Eu era como você, porque você não começa a vender? Aí com o seu lucrinho vc tira a sua lingerie”

Aí a dona do distribuidor perguntou se eu queria saber como funcionava e eu disse que sim, ela me explicou e eu fui pra casa pensando. Resolvi arriscar.

Fui até lá no dia 01/12/18 e peguei 15 conjuntos para vender, eu tinha que vender pelo menos 8 conjuntos até o dia 31/12.

No dia 05/12/18 eu voltei lá e já tinha vendido 12 dos 15, foi incrível! No meu primeiro mês eu vendi 55 conjuntos!

Me descobri vendedora aos 39 anos, sempre trabalhei em RH, nunca tinha vendido nada. Eu amo vender, sou apaixonada pelas lingeries que eu vendo! Depois acabei pegando Amakha Paris também para vender, é uma linha de cosméticos.

Esse ano eu ganhei o segundo lugar em vendas no meu distribuidor de lingeries e ganhei também um prêmio da Amakha por bater 12 meses de metas consecutivas, estou muito feliz com os meus resultados, e principalmente estou feliz por Deus ter me dado uma nova oportunidade onde eu nunca imaginava existir!

 

Tania é mãe, consultora e trabalha duro para alcançar seus sonhos.

Sylvia Bellio

Sylvia Bellio

CEO & Co-Founder | Apoio o crescimento das empresas através de arquitetura digital | DWEN Member | Female Force Member

.